
Os americanos sabem que existe mais no planeta que não a América. Existem também o Alasca e o Havaí.
No passeio, sentado, observando o sol baixar, as nuvens correr, e os carros alí em frente, perto das crianças. A vida como num filme estranho, mas com uma música bonita, que dá vontade de comprar o CD assim que termina a sessão.
Bisbilhotando Uma dama não comenta encontrei referência a esta pérola da indústria Rebelde brasileira, as rações caninas Jedai.
Já estão com as tochas e ancinhos nas mãos?
Porrada! Puro roquenrou. Não podia esperar nada menos e nada mais de uma peça que traz o texto de Alta Fidelidade (livro de Nick Hornby) para o teatro.
Creio que para minha geração a imagem de Superman estará para sempre ligada ao filme de 78. A mistura da figura de Cristopher Reeve com a música de John Williams preservou para a posteridade o símbolo do homem de aço. Seria impossível conceber um novo filme da franquia Superman sem mencionar os anteriores, por isso fiquei alegremente surpreso quando Bryan Singer (diretor) mencionou que Superman - O Retorno seria uma continuação dos dois primeiros filmes. No entanto não esperava que no novo filme se tivesse tanto cuidado para ser fiel aos predecessores.
- É um pássaro? É um avião? É o Cristopher Reeve?!
Não é que eu não goste de Nando Reis, eu até ouço as músicas dele se aparecerem acidentalmente em alguma rádio. Mas ir no show do cara? Nã-nã-ni-nã-não. Não iria, não fosse a convocação d'A Patroa.
Fazia um bom tempo que não aparecia nada tão saudável para assistir na TV quanto Battlestar Galactica. Acabei de assistir ao piloto da série (com 3 horas de duração) e não consegui deixar de bisbilhotar mais alguns capítulos da primeira temporada. Podem falar de Lost e 24 Horas à vontade, mas este seriado tem tudo que estes outros não têm e muito mais. Roteiro excelente, direção magnífica, atuações condizentes e, claro, efeitos especiais espetaculares. Conseguiram pegar um seriadozinho sci-fi chinfrim de final dos anos 70 que vinha na esteira do sucesso de Guerra nas Estrelas e transformar numa maravilhosa e intrigante série.
Sinal dos tempos:
Agora que a copa acabou conosco, sobram reflexões verde-amarelas nas fachadas dos prédios e junto das naftalinas nas gavetas:
Marcelo Nova constatou:|
|